Super Onze RVX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze RVX

O Melhor Super onze que voce ja viu !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aceshan
Colégio Hakuren
Colégio Hakuren
aceshan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do Craque
Nível: 5
Técnicas:
Experiência:
nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Left_bar_bleue100/150nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Empty_bar_bleue  (100/150)

nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Empty
MensagemAssunto: nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la   nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:18 pm

nem e duvida mais eu tentando deixa org. um outro falou que atrapalhei isso me deixa mal pois eu sei de tudo de org, em forum,jogo,exercito e etc. mais ele não que minha ajuda fazer oque.
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Left_bar_bleue10/320nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Empty_bar_bleue  (10/320)

nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Empty
MensagemAssunto: Re: nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la   nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:30 am

não entendi
Ir para o topo Ir para baixo
aceshan
Colégio Hakuren
Colégio Hakuren
aceshan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do Craque
Nível: 5
Técnicas:
Experiência:
nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Left_bar_bleue100/150nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Empty_bar_bleue  (100/150)

nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Empty
MensagemAssunto: Re: nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la   nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 12:14 pm

eu falei:nem e duvida mais eu tentando deixa organizado,mais um outro falou que atrapalhei isso me deixa mal pois eu sei de tudo de organização, em forum,jogo,exercito e etc. mais ele não que minha ajuda fazer oque.
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Left_bar_bleue10/320nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Empty_bar_bleue  (10/320)

nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Empty
MensagemAssunto: Re: nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la   nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 12:19 pm

é
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la Empty
MensagemAssunto: Re: nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la   nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nem e uma duvida so não botei na apresentação pq ta como so adm posta la
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze RVX :: Índice :: Dúvidas-
Ir para: