Super Onze RVX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze RVX

O Melhor Super onze que voce ja viu !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como criar sua técnica

Ir para baixo 
+4
Lukiba
chokr
aceshan
Chokito
8 participantes
AutorMensagem
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue10/320Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (10/320)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 11:57 am

Para criar a sua técnica é muito fácil basta criar um tópico com o seu nome e o nome da sua técnica assim:

Nome:(Seu nome do fórum)
Nome da técnica:(O nome da sua técnica)
Tipo:(Chute ao gol,Drible,Roubo de bola,Bloqueio,Defesa)
Descrição:(Pulo dou dois giros e...)
História(Como você aprendeu a sua técnica,dependendo se sua
história for muito criativa sera acrescentado mais nível do que o normal)

OBS:No mínimo 10 linhas para que aceitemos sua técnica
e seja bem criativo para que ganhe muito Nível!


Última edição por Chokito em Seg Out 24, 2011 12:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aceshan
Colégio Hakuren
Colégio Hakuren
aceshan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do Craque
Nível: 5
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue100/150Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (100/150)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 7:18 am

rejeitado pois no minimo e 15 linhas e posto no lugar errado os 2.
Ir para o topo Ir para baixo
chokr
Colégio Reymond
Colégio Reymond
chokr


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : nao e de sua importancia

Ficha do Craque
Nível: 6
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue20/220Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (20/220)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 1:05 pm

obrigado por lembrar
Ir para o topo Ir para baixo
Lukiba

Lukiba


Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ficha do Craque
Nível: 4
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue100/180Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (100/180)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 1:22 pm

Nome:explosão aurora
Tipo:Chute ao gol

descricão:quando eu vou chutar
a bola eu redor dela cria minusculos
cubos de gelo ei eu chuto e quando o
goleiro tenta defender os cubos de gelo congela a
tecnica de defessa e esplodi e abola entra no gol

historia:eu e meus amigos chokr e chokito
tavamos treinando nossas tecnicas quando
eu senti um poder saindo demin,quando
chutei no gol do chokr derrotou a tecnica
dele e aida esplodio no gol quando pensei que a
bola teria furado ñ tava estava quente e suja.
Assim qu dei o nome da tecnica de explosão aurora,depois
de tela aperfeissoado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
chokr
Colégio Reymond
Colégio Reymond
chokr


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : nao e de sua importancia

Ficha do Craque
Nível: 6
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue20/220Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (20/220)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 1:57 pm

Nome:chokr
Nome da técnica:Gravidade Maléfica
Tipo:Defesa
Descrição:Concentro uma grande quantidade de energia em minhas mãos, alterando a gravidade do lugar, e trazendo a bola em minhas mãos
História:Estava treinando, como sempre faço
depois Lukiba e Chokito
me chamaram para treinar.
Lukiba:-Vamos treinar, chokr?
Chokito:-Podemos te ajudar com sua
nova técnica.
chokr:-Legal, vamos começar!
Começamos com chutes normais,
depois avançamos para as técnicas especiais.
Eu estava quase desistindo quando uma
ira correu por minhas veias.
-Não desistirei agora!!!!!!
Quando Chokito estava lançando seu
Redemoinho Trovão, uma energia que me
puxava para dentro surgia
em minhas mãos,
levando a bola para elas com
tremenda velocidade.
Depois a bola estava em minhas mãos,
parada.
Comemorei, e disse:
-Já que essa energia puxava tudo
com tremenda força,
a técnica se chamará de Gravidade Maléfica!
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue10/320Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (10/320)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:02 pm

Aceito, mais faça maior tudo bem e tente lotar a linha do post toda Very Happy



Editado Por:Aceshan
Ir para o topo Ir para baixo
chokr
Colégio Reymond
Colégio Reymond
chokr


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : nao e de sua importancia

Ficha do Craque
Nível: 6
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue20/220Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (20/220)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:46 pm

ta acho q entendi
Ir para o topo Ir para baixo
sillas456

sillas456


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 25

Ficha do Craque
Nível: 3
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue80/120Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (80/120)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 8:08 pm

Nome:sillas456
Nome da técnica:a mão do destemido
Tipo:defesa
Descrição:como uma fenix impulso meu braço esquerdo para a frente agarro a bola com toda minha energia e defendo se puder
História:estava estundando quando chokito perguntou se eu havia treinado disse que não pois era um fracasso e só iria atrapalhar mas ele disse que se eu tentasse poderia ser melhor que qualquer um e depois vi chokito treinando e ele mandou um chute em cima de mim e foi quando conseguir fazer uma técnica desconhecida chamada fenix boll Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue10/320Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (10/320)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:24 am

Negada!
Tem que ter no mínimo 15 linhas!
Ir para o topo Ir para baixo
sillas456

sillas456


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 25

Ficha do Craque
Nível: 3
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue80/120Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (80/120)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:38 pm

Nome:sillas456
Nome da técnica:fenix boll
Tipo:defesa
Descrição:como uma fenix dou impulso para frente aparecea aura de uma fenix e defendo se puder.
historia:estava estundando quando chokito perguntou se eu havia treinado disse que não pois era um fracasso e só iria atrapalhar mas ele disse que se eu tentasse poderia ser melhor que qualquer um e depois vi chokito treinando e ele mandou um chute em cima de mim e foi quando conseguir fazer uma técnica desconhecida chamada fenix boll mesmo assim continuei a me auto desprezar mas apareceu lukiba e disse que ja tinha ouvido falar daquela tecnica foi então que pensei se consigo fazer sem muita força posso conseguir fazer muito mais forte foi quando comessei a treinar e treinar dias e noites para conseguir aprimorar a fenix boll e consegui fazer a fenix boll completa só que depois daquilo encontrei chutes mai fortes e tecnicas mais fortes e minha tecnica não era nada perto daquilo então voltei a parar de treinar e encontrei mathias que havia perguntado se minha tecnica havia melhorado é claro que respondi não 15 dias depois fomos jogar
um amistoso o atacante do outro time mandou me um chute tão forte cheguei a ficar parado por um instante pensando oque iria fazer impulseonei minha para a frente e
conseguir fazer a fenix boll v2 mas não havia acabado começei a sentir umas dores no joelho e no segundo tempo ao os quarenta e quatro minutos do segundo tempo o atacante do outro time meteu me um chute com uma força muito imença e consegui

Ir para o topo Ir para baixo
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue10/320Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (10/320)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:37 pm

Ta muito boa mais Regeitada!
Não tem 15 linhas!
Faz denovo com 15 linhas
e da proxima vez crie um tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
The Magic

The Magic


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do Craque
Nível: 3
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue0/140Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (0/140)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 1:49 pm

Nome:The Magic
Nome da técnica:Ultra Som
Tipo:defesa
Descrição:quando o adversario chuta a bola eu respiro levanto as mãos para cima depois deço as mãos batento palmas e a bola para.

historia:Enquanto estava pensando sobre meu pai que ele é o melhor goleiro e decidi treinar para ser mais forte que ele pequei minha bola e sai correndo para quadra treinar chegando na quadra tinha uns garotos então pensei eles podem me ajudar a consequir uma tecnica vou falar com eles.
eu:oi posso jogar com vocês
eles:sim somos 3 com você 4
eu:certo vou no gol
Quando começou o jogo o garoto do outro time consequiu passar e chutar mas eu defendi chutei mas o garoto recupera a bola e chuta denovo eu tento espalma a bola e consigo ele chuta denovo mas eu defendi chuto a bola o garoto consequi chegar perto do gol chuta e fez um gol blz estamos ganhando de 1x0 derepente minhas mãos ficam formigando eu achei esquisito mas continuei a jogar quando começa o jogo denovo o garoto dribla chega mais perto do gol chuta eu consigo defender mais minha mão começa a doer mais não desisto jogo a bola com a mão o garoto pega a bola chuta quando do nada eu respirei levantei as mãos depois deci a mas batento palma fazendo um som grande e a bola parando foi quando percebi que tinha criado uma tecnica mas não sabia o nome quandoo garoto enfezado chuta de novo eu ja criei um nome e gritei Ultra Som!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e defendi a bola depois fui embora obrigado vocês me aajudaram a criar uma tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue10/320Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (10/320)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:45 pm

Aceito


Última edição por Chokito em Seg Out 24, 2011 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue10/320Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (10/320)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:45 pm

Faça uma com 15 ou mais linhas
Ir para o topo Ir para baixo
The Magic

The Magic


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do Craque
Nível: 3
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue0/140Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (0/140)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:31 am

Nome:The Magic
Nome da técnica:Onda Sonora
Tipo:Roubo de Bola
Descrição:quando o adversario vem chegando perto de min eu coloco minhas mãos no gramado respiro e saiu correndo formando uma onda sonora para frente do adversario ele fica confuso e eu pego a bola.
historia:

Eu pensava tanto sobre todas as tecnicas que eu dominaria que ficava com dor de cabeça então fui peguei minha bola e fui correndo para a quadra mas não tinha ninquem la e decidi treinar chutando no gol quando do nada apareçe uns garotos eles tinham pegado minha bola e começaram a jogar eu fui falar com eles.
eu:me a minha bola
eles:não
eu:certo se vocês querem minha bola vamos jogar quem fizer 3 gols ganha.
Então começou o jogo o garoto era rapido mas eu consegui roubar a bola dele e chutar no gol mas o goleiro defende a bola e joga para o garoto então decidi tentar uma tecnica me preparei resperei coloquei as mãos no gramado e sai correndo na frente dele e do nada eu formei uma onda de som fazendo ele ficar confuso então roubei a bola dele sai correndo para o gol quando eu chutei fiz um golmas faltava dois para eu ganhar quando começa o jogo eu tento denovo a tecnica respirei coloquei as mãos no gramado mas quando fui indo para frente do garoto não aconteceu nada então tentei roubar a bola dele e não cconsegui e continuei tentando a tecnica o garoto so fico olhando mas depois parece que alguma coisa na minha cabeça falou tente denovo foi quando descobri o nome da tecnica eu me preparei e falei Onda Sonora!!!!!!!!!!!!!!!! foi quando roubei a bola do garoto depois chutei e fiz outro gol e eles desistiram e devolveram minha depois de ter aprendido uma tecnica fui para casa ja estava com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue10/320Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (10/320)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 12:08 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi Yuzuki

Takashi Yuzuki


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Craque
Nível: 3
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue70/140Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (70/140)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 2:05 pm

Nome da Técnica : Chute Nevasca
Descrição : A bola fica brilhando como uma lacrima de um crystal,assim eu a levanto e ao redor de min...Crystais vão caindo,e quando eu chuto a bola uma imensa nevasca sai durante a bola dando mais impacto.
Quem usa : Somente eu.
Tipo : Chute a Gol.
Elemento : Gelo
História : Um dia eu estava passando pela rua,e avistei um campo cheio de neve,e vi um garoto dando incriveis chutes com efeitos de crystais...rapidamente cheguei ao campo dizendo para o garoto :
-Ei, garoto.. posso treinar com vc ??
O menino respondeu :
-Sim, Claro!
O tempo foi passando ate que eu e o garoto fico exausto,assim eu fiquei por um bom tempo observando, ele aos chutes,então tive uma conclusão,peguei a bola fiz 3 petecas, joguei a bola para o alto, e saltei fiz um giro no alto, nesse giro senti um frio imenso,ficxei meus olhos na bola,fazendo lacrimas de crystais caindo sobre min, e sobre a bola,ate que eu a chutei... e uma grande Nevasca sobre a bola,foi indo ao gol,com um efeito muito brilhante, ao acerta o gol a bola fico meia que semelhante a um crystal,fazendo um imenso inpacto a rede do gol.
Fiquei impressionado,e vi que tenho potencial a fazer algo muito mais inpressionante que isso.
E depois desse dia, eu fico empolgado todo dia, ao acorda!
Na Manhã seguinte eu , voltei ao tal campo de neve, e novamente pratiquei a minha nova técnica por 1 hora, ate que consegui um jeito da técnica sair com mais impacto ainda,então percebi que devéria treinar mais ainda,continuei treinando...ate que eu peguei na camisa do meu time ''Colégio Zeus'' e me empolguei mais ainda me dando força para treinar muito mais, novamente eu treinei a tal técnica,e vi que ela foi com mais força ainda,senti que estáva melhorando,então...me empolguei novamente e começei fazer a técnica centenas de vezes ate que uma hora eu senti um grande poder, em meu corpo e meus olhos começaram a ficar meio que begim, novamente deu o chute,o tal chute explodiu na trave, com uma força imensa que tremeu o gol,cai no chão e fiquei descansado mais ou menos 1 hora,quando eu levantei fiquei meio estranho porque senti uma energia diferente, então pensei que podeeria dominar ela,novamente tentei o chute e novamente meus olhos teve uma cor begim,e o chute saiu com mais um impacto inacreditável,então fiquei chutando normalmente,levantei a bola dei 3 giros no ar, e chutei a bola,fazendo que quase furasse a rede do gol,fui para casa,comi minha janta, fui durmi acordo são exatamente 4 : 30 da manhã, volto no campo um frio imenso,novamente pego a bola que fica ao lado do gol, a levanto a chuto
-Chute Nevasca!!!!!
Uma imensa energia de gelo, sai fluindo a bola, levando a outro gol,e fico treinando durante 2 horas, a mesma técnica,fico muito cansado mais n paro de treina.
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue10/320Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (10/320)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 2:09 pm

Aceita!!
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi Yuzuki

Takashi Yuzuki


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Craque
Nível: 3
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue70/140Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (70/140)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 3:18 pm

Nome da técnica:Tecnica das tres bolas sombrias de Gelo
Elemento:Gelo
Descrição da técnica: Yuzuki pisa na bola concentrando a poder do gelo no pé a bola se mutipilica em tres mas antes elas se embaralham e ficam aparecendo e dezaparecendo numa velocidade de 20 ms
Tipo: Drible


Treino de Yuzuki para dominar a tecnica

esta lá Yuzuki com todos do time quando chamei ele e mostrei uma habilidade muito forte para ele aqual ele teria que treinar em tres etapas com tres mestres o primeiro mestre era dos elementos e se encontrava no monte saramin . fubuki foi la quando ele chegou viu saramin chutando bolas e cada uma delas com um elemento fubuki apenas disse:
-ola saramin por favor me ensine a dominar o elemento gelo
- hum o elemento gelo é leve e serene mas deve ser treinado com concentração e deve controlar seus sentidos.
Então saramin levou ele para um lugar frio e mandou ele tirar a blusa ele sentio muito frio mas saramin disse se concentre comese a meditar ele meditou meditou e meditou até que comesou a nevar la ja estava frio e ainda nevando mas mesmo assim ele meditou então saramin disse sinta o gelo bater em voce não ligue e apenas aprecie então fubuki pegou na mão um floco de gelo depois mais um depois comesou a pegar a enrgia do elemento gelo derrepente ele levanta corre e da um chute na bola e sai um bola rasgando de velocidade e com espinhos em volta feitos de gelo então saramin disse:
- garoto agora treine com gantar o mestre da ilusão então fubuki chegou la e viu tres bolas ele foi chutar a do meio mas desapareceu e so a do quanto direito ficou kantor apareceu e disse:
- pegue uma bola e chute mas não so com a energia mas tambem com a mente tente expelir a imagem de sua mente para a bola então ele chutou dia e noite mas não conseguio então ele pensou na bola e pensou a energia que ele tinha posto na bola se dividindo assim a bola não virava em tres e sim a energia que se dividia em 3 fasendo pensar que era tres bolas foi ai que ele entedeu que teria que por grande energia no chute para dividila com o mesmo formato da bola que ele mentalizou. Então ele pegou carregou a energia e deu um imenso chute com uma enrgia grande derrepente a enrgia se separa formando o mesmo formato depois e ele fas com a energia bola aparecer e desaparecer mais era apenas a rapides e fes a bola se embaralhar indo para esquerda e direita mas apenas impulsos no ar era um tecnica ilusoria e elemental perfeita mas não era so isso era pra ele treinar com o rei maligno que encenaria ele por um poder sombrio para dar força para tecnica pois a força ja tinha sido usado para faser a ilusão assim o elemento so ia dechar as bolas iguais e faria uma ilusão e o sombrio faria com que a rajada fosse forte o mestre chegou chutando dizendo que ele era fraco e inutil e ele disse:
va garoto para de ser inutil panha sua raiva seu odio para fora au seu favor e não contra vc
então fubuki grita muito auto e dis maldito e usa o elemento gelo usa a energia para faser bolas de energia ficar qui nem a bola fasendo a ilusão e a raiva dele e seu odio para dar um grande poder então ele chutou as bolas de ferro e depois chutou a bola normal as bolas eram muitas mas so 4 eram verdadeiras as verdadeiras tinham destruido tudo que estava no caminho até destroio o monte que estava perto quando fubuki parou eu disse:
-muito bem vc aprendeu uma tecnica suprema rapida e objetiva
Ir para o topo Ir para baixo
Chokito
Colégio Reymond
Colégio Reymond
Chokito


Mensagens : 280
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26

Ficha do Craque
Nível: 11
Técnicas:
Experiência:
Como criar sua técnica Left_bar_bleue10/320Como criar sua técnica Empty_bar_bleue  (10/320)

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 3:26 pm

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasuke




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Rua Bom Sucesso

Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 1:51 pm

Nome: Kasuke
Nome da Tecnica: Coluna Aquatica
Tipo: Chute ao Gol
Descrição:Você chuta a bola uma vez com força, mas ela fica parada e sobe um jato de aguá em sua frente, você chuta novamente e a bola atravessa aquele jato de agua.
História: Antes de haver o time White Knifes, haviam duas pessoas que eram muito amigas que se chamavam Kasuke e Kurai, que sempre andavam juntas e nunca pensaram no futebol, e quando lhe-s ofereciam jogar, diziam:
-Deixe pra qualquer outro dia, não estamos muito afim.
Um dia, Kurai estava usando o computador em sua escola, e ao entrar em um site, apareceu na tela de todos os computadores a mensagem de uma contagem regressiva em vermelho e preto começando por 3:00:00, e mesmo a tela estando escura, Kurai não se via no reflexo de nenhum computador.
Desesperado, ligou para Akarm dizendo:
-Kasuke, rapido, preciso de sua ajuda para me levar o mais longe possivel, faltam pouco menos de 3 horas para alguma coisa que não sei o que é, aliás, não vejo meu relexo.
-Fique tranquilo Kurai, estou passando de taxi agora na escola.
Kasuke pegou um taxi e o lugar mais longe que conseguiu o levar foi naquele estadio onde sempre queriam que jogassem. No relógio que Kurai havia trazido no pulso tinha marcado 00:00:00, mesmo sendo de manhã. A imagem que Kasuke e Kurai viam era de um adolescente com uma pele esbranquiçada e uma camisa, um calção, um meião e uma chuteira brancas. Na hora, Kasuke tinha ido embora e Kurai estava pensando:
Vou deixar. Estão me levando por algum motivo.
Kasuke apareceu com uma bola de futebol e chutou uma vez, mas a bola ficou parada e um grande jato de agua sai na frente da bola de futebol, Kasuke chutou novamente a bola foi uma força incrivel, atravessando aquele jato d'agua e acertando o homem. Quando a fumaça saiu, na camisa do "fantasma" havia um emblema com uma bola de futebol e uma espada fincada. Ao ver, o homem falou:
-NÃO ACREDITO, O ESCOLHIDO SE ACHOU. Enquanto falava, seu corpo ia desaparecendo.
Alguns dias depois os dois acharam um campinho de futebol, criaram seu time, chamado White Knifes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como criar sua técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar sua técnica   Como criar sua técnica I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como criar sua técnica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha tecnica enz
» tecnica de felipinho
» tecnica de felipinho e ART
» evoluçao da tecnica do felipinho
» como jogar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze RVX :: Cidade :: Campo de Treinamento-
Ir para: