Super Onze RVX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze RVX

O Melhor Super onze que voce ja viu !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corrida flamejante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aceshan
Colégio Hakuren
Colégio Hakuren
aceshan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do Craque
Nível: 5
Técnicas:
Experiência:
Corrida flamejante Left_bar_bleue100/150Corrida flamejante Empty_bar_bleue  (100/150)

Corrida flamejante Empty
MensagemAssunto: Corrida flamejante   Corrida flamejante I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:37 am

Nome:Corrida Flamejante
Descrição:Paro a bola botando o pé esquerdo em cima dela,fecho os olhos,logo depois eu abro e boto os meus dois braço para a frente, tiro meu pé esquerdo da bola e vou correndo com a bola,cada vez que eu corro aparece fogo em volta de mim e eu fico mais rápido até que o fogo em volta de mim e grande e fico mais rápido, passo pela pessoa com maior facilidade.Eu paro de usar a técnica e a parte que passei pega fogo,depois disso continuo correndo.
Elemento:Fogo
Quem Usa:Eu
Tipo:Drible
Historia:
Estava na rua sem fazer nada quando passa um grupo de garotos precisando de 1 atacante para um jogo.
Garoto: e agora como podemos fazer nosso pequeno amistoso?
eu me levanto.
Aceshan: Eu posso participar,vai ser bom para um treinamento de um técnica.
Garoto: Você participa de alguma equipe?
Aceshan: Sim,do Colégio haruken
Garoto: Que demais cara.vamos lá jogar?
Aceshan:Sim.
Os garotos vão andando até o campo.quando chega lá percebi que o amistoso ia ser de 2 na linha e 1 no gol.
Garoto: Vamos jogar agora?
Garoto: Sim.
então a bola começa com meu time, o garoto toca pra mim e vou correndo para o gol Adversário, Aparece um Garoto tentando roubar a bola de mim driblo ele e continuo correndo.
Garoto do meu time: Vai Aceshan
Aceshan: Vamos tentar.
Apareço na frente do gol e chuto com muita força mais o goleiro defende com facilidade e logo depois toca para o garoto do time dele,tento roubar a bola mais ele me dribla com uma técnica de elemento som.
Aceshan:que velocidade devo fazer algo pro meu time não perder essa rodada.
Ele dribla o outro jogador do meu time e vai correndo pro gol e chuta mais o nosso goleiro agarra com facilidade e joga a bola pra mim mais na hora que vou pegar ela o garoto aparece e rouba a bola de mim,fico estressado e vou correndo atrás dele,tento roubar a bola dele e ele me dribla ficamos assim por um bom tempo até que eu consigo roubar a bola,logo depois disso saio correndo que nem um condenado para o gol adversário, o outro garoto aparece na minha frente e driblo ele e Chuto pro gol,o goleiro tenta defender mais não consegue e é gol do meu time,todo mundo fica pulando de alegria menos eu que fiquei pensando em uma estratégia pra mim liberta minha técnica de drible, eu já tinha tudo,plano de como ela vai ser,elemento,quantidade de pessoas e etc.Mais faltava eu tentar.Começa rola a bola roubo a bola do garoto e faço os esquemas da técnica ser realizada mais em volta de mim não pego fogo e nem fiquei rápido com isso o garoto rouba a bola de mim.
Garoto do meu time: O que aconteceu com você?
Aceshan: Nada, vamos jogar.
Vou correndo pra tentar roubar a bola do adversário mais ele estava muito longe e meu parceiro de equipe rouba a bola dele e toca pra mim,dou uma volta e vou correndo pro gol adversário preparado pra marcar o gol mais de repente os dois garotos aparecem na minha frente com maior velocidade e tenta roubar a bola de mim então faço o mesmo esquema da minha técnica,fica um pouco de fogo em volta de mim mais ela não vai completa e minha sorte foi que consegui driblar aqueles dois, e a área estava limpinha pra mim ninguém ia me atrapalhar de fazer esse gol,então me preparo e chuto e o goleiro Defende,Nisso só tinha sé passado 20 minutos de jogo e estava 1x0 pro meu time.
Goleiro do time Rival: Vamos marca um Gol Agora!!
Ele toca pra um garoto do time dele e ele vai correndo pro gol do meu time,tento roubar a bola mais ele me dribla e vai correndo pro meu gol o meu parceiro de time tenta rouba mais eles driblam,logo depois chegam na frente do gol e se preparam pra mandar uma super técnica Dupla misturando o Elemento: Som e fogo. O goleiro tenta defender com uma técnica mais não consegue: 1x1 no primeiro tempo de 25 minutos. O Jogo recomeça e tento driblar o garoto com a técnica que estou tentando desenvolver mais vai só faísca e não consigo driblar o cara,mais o meu parceiro de time pega a bola e toca pra mim.
Garoto do meu time: Vê se não perde a bola hein!
Aceshan: pode deixar.
Vou correndo pro gol adversário o outro garoto da outra equipe tento driblar ele com a técnica que desenvolvo,ele ia roubar a bola de mim mais na hora que chego perto dele a faísca do meu fogo assusta ele e ele não consegue pegar a bola,com isso a área fica limpinha pra mim,sem ninguém me interromper,chuto pro gol mais bate na trave com isso dou uma cabeçada e entra pro gol. 2x1 no primeiro tempo com 40 Minutos.Começa a partida novamente já começo roubando a bola e vou correndo pro gol do outro time,o garoto do outro time vem pra cima de mim e tento usar a minha técnica planejada mais eles roubam a bola e na hora que chuta pro gol acaba o 1° tempo,eu estava exausto que nem os outros garotos,com isso olho pra arquibancada e estava cheio de gente assistindo e no começo do jogo tinha ninguém,abro um sorriso e aceno pra arquibancada,eles começam a bater palma e deu apoio para gente vencer isso me deixou muito feliz pois vejo muitas pessoas me apoiando e meu time a vencer esse jogo versus o outro time,mais eles não queriam que a gente ganhasse,eles queriam ter um lazer de observar um bom jogo,mais o que eu queria mesmo era conquistar minha técnica de Drible que eu tinha que fazer. Algo.
Goleiro do meu time: Cara se você está querendo usar uma técnica de drible eu to vendo que você está focando muito em marcar gol,e não foca no seu elemento,velocidade e no drible.se você deixar o outro garoto marcar gol também ai se consegue focar na técnica.
Logo depois o garoto goleiro foi embora e fiquei pensando e decidi fazer aquilo.Começa o jogo com o outro time eles lançam a bola e vou correndo pra roubar a bola deles,logo depois o outro vem pra cima de mim e eu tento focalizar na minha técnica especial ainda não aperfeiçoada,aparece um foguinho perto de mim e ainda consigo driblas,toco pro meu companheiro de time e ele chuta pro gol,mais bate na trave e faz rebote com isso dei uma cabeçada para a bola entrar no gol mais o goleiro defende,me surpreendi como todo mundo menos os caras do time dele,ele jogo a bola pro garoto do time dele,ele vai correndo e tento roubar a bola mais não consigo,ele dribla até o garoto do meu time e chuta pro gol,foi gol. 2x2 Segundo tempo 10 minutos. Começa o jogo o garoto do meu time toca a bola pra mim e vamos correndo pro gol adversário ,O garoto vem tentando roubar a bola de mim mais tento driblar ele com minha técnica nada aperfeiçoada,o fogo aumenta re consigo driblar ele mais a velocidade era a mesa,mais isso não importava agora fui correndo pro gol adversário e chuto pro gol com todas as minhas forças e é gol. 3x2 segundo tempo 15 minutos.Os caras começam o jogo e logo de começa o meu parceiro de time roubou a bola e vai correndo pro gol adversário ,vou correndo junto pra apoiar ele mais ele consegue driblar os dois ao mesmo tempo,com isso eu me impressionou,com isso ele de lá mesmo tenta marca o gol mais não entra, eu percebi que ele era ruim pra marca gol mais com drible sim então tínhamos que trocar mais eu tinha que focar o drible e ele o chute então decido não trocar,logo depois o goleiro do outro time toca para o garoto do time dele com isso roubo a bola dele e chuto pro gol,o goleiro agarra e toca pro garoto mais distante vou correndo e roubo a bola, o outro garoto tenta roubar a bola de mim mais driblo ele e a minha técnica aperfeiçoa naquele momento fico muito feliz e toco pro meu parceiro de time, ele também aperfeiçoou sua técnica de chute e marca gol.4x2 Segundo tempo 40 Minutos. Começa o jogo roubo a bola e driblo o outro com a minha técnica Corrida “Flamejante” e toco pro meu parceiro de equipe e ele chuta pro gol com sua técnica e acaba o jogo 5x2 ficamos muito feliz e logo depois fui embora pra minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_Machado
Colégio Zeus
Colégio Zeus
Luan_Machado


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 27

Ficha do Craque
Nível: 1
Técnicas:
Experiência:
Corrida flamejante Left_bar_bleue0/0Corrida flamejante Empty_bar_bleue  (0/0)

Corrida flamejante Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida flamejante   Corrida flamejante I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:38 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzervx.forumeiros.com
 
Corrida flamejante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze RVX :: Cidade :: Campo de Treinamento-
Ir para: